09 agosto 2008

Boa viagem, Lili

Logo no início deste ano, fui contatada por uma pessoa que também queria realizar o sonho de ir para Memphis. Oito meses, várias dúvidas, muitos contatos e troca de informações depois ela acaba de embarcar para o primeiro trecho da viagem.

Vai daqui pro Rio, do Rio pra Atlanta e de lá para a Promised Land. Encontrou uma paulista e uma carioca para dividir um quarto no Days Inn da Elvis Presley Boulevard. Depois de passar a Elvis Week em Memphis, embarcam para seis dias em Las Vegas sob a tutela de Neide - amiga brasileira, que é mineira e ficou hospedada no mesmo hotel que eu, Marluce e Nilma ano passado. Super simpática e totalmente apaixonada por Elvis, Neide vai ajudar a tornar ainda mais inesquecível a viagem de Lili - e ano que vem eu e ela nos reencontramos (sim, também há planos para ir para Vegas ano que vem).

O tour pelos Estados Unidos terminam com quatro dias em Nova Iorque.

Fico triste por não ter embarcado junto, mas sempre me alegra ver as pessoas realizando sonhos.

Afinal, é para isso também que eles servem: para serem realizados.

Farei minha Elvis Week própria e tentarei não chorar de saudade.

Mas não prometo nada.