26 julho 2008

A caminho de Memphis

Eu não vou este ano, mas estou extremamente feliz por ver outra pessoa que ama Elvis realizar o sonho de toda uma vida como eu fiz ano passado.

A Eliane, mais conhecida com Lili Presley, que me achou no início de 2008 já está com tudo certinho para embarcar para Memphis. Depois de curtir a Elvis Week ainda vai dar uma esticada em Las Vegas e Nova Iorque. Em Nevada vai ser ciceroneada por Neide, que conheci ano passado no Residence Inn. Na Big Apple, vai ficar hospedada no mesmo hotel que eu fiquei ano passado, ou seja: vai estar em frente ao sagrado Madison Square Garden, onde Elvis se apresentou magnificamente em quatro shows na década de 70.

Sai de Recife, vai para o Rio e lá se encontrará com a carioca Gi e a paulista Lise. De lá embarcam para Atlanta, onde fazem conexão para Memphis.

A todas os meus sinceros votos de uma extrema excelente viagem!

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

At 26 julho, 2008, Blogger Luís Joly said...

Não tenho um blog em homenagem a minha viagem, mas tenho guardada em minha memória como a mais emocionante viagem que já fiz. Tive a sorte indescrtível de fazer uma viagem a negócios, justamente pra Memphis, em 2006.

Logicamente, não aproveitei 100% do tempo da semana inteira que fiquei lá, mas deu pra visitar Graceland e passar horas em uma imensa loja de discos na frente do hotel onde fiquei (Hampton).

É difícil descrever a importância das músicas do Elvis na minha vida....Acho que isso é uma conversa que só começa agora...

Bjs, ótimo conhecer mais uma fã (não só de F-1, mas também de Elvis)!
Luís

 

Enviar um comentário

<< Home