01 julho 2008

Papai do Céu existe e me ama

Não sei como ontem eu tava lendo no final da tarde, Expe dormia ao meu lado e... de repente... me veio aquela tristeza, aquela saudade de Memphis, aquela vontade de derrubar as paredes, aquele choro querendo tomar conta de mim.

Levantei-me na hora achando que podia ser alguma crise de pânico, ansiedade, sei lá. Vim pro micro pra rever as fotos de viagem e depois arrumar a casa pra ocupar a mente. No final, fui checar minha caixa de correios e... adivinha! Tinha chegado um catálogo do ShopElvis com coisinhas lindas:P

Como se não bastasse, voltei pro micro porque queria ter escrito esse post ontem e... havia uma mensagem da Patty, a pessoa que organiza os casamentos lá em Graceland. Super atenciosa ela, já trocamos vários e-mails e... acabou que eu nem me lembrava mais do banzo que me assolou:P