03 junho 2008

Finalmente!

Dois meses e nove dias depois de postado por Scott lá no Oregon, chegou hoje aqui em casa os presentes que ele me mandou para agradecer o DVD com os vídeos do show dos 30 anos que gravei ano passado em Memphis.

O bom é que chegou em uma hora fantástica, afinal eu arranquei dois dentes dentiqueiros hoje,to com a boca costurada e com o resto da semana dispensada de ir trabalhar. Resumindo: tempo não me faltará para aproveitar todo o material, que ainda deverá servir de calmante para os momentos pré-primeiro jogo da final da Copa do Brasil de amanhã, entre meu Sport e o Corinthians lá em São Paulo.

O material? É "só":

- DVD da primeira noite do Music and Movies at Graceland da Elvis Week 2007, com a participação do piloto Dale Earnheart Jr;
- DVD com o show das Sweet Inspirations, The Imperials e The Stamps na segunda noite do Music and Movies at Graceland da Elvis Week 2007;
- DVD do Midnight in Vegas, segundo show em memória aos 30 anos da morte de Elvis - que aconteceu logo depois do 30th anniversary concert ano passado (neste no qual eu estava presente);
- DVD do concerto dos 65 anos de nascimento de Elvis (ele explica que "só" tem a segunda parte porque pediram para ele guardar a câmera);
- CD com o ensaio do 30th anniversary concert;
- CD com todo o show do Midnight in Vegas
- Dois CDs que mostram o Elvis - the concert percorrendo os Estados Unidos, incluindo aí as apresentações em San Diego, Memphis, New Jersey, Portland e Phoenix.

E ainda veio com um cartãozinho com a cara de Elvis e a a mensagem "Hope you're surprised".

Ah, Scott, "surprised" is not the exact word, I'm really happy.

Thanks a lot, my friend.

And TCB for you too!

3 Comments:

At 05 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Poxa... tava dodoi e nem contou pra gente... Mas e agora já está tudo bem?

 
At 08 junho, 2008, Blogger Unknown said...

A minha amiga é poderosa...rs!!!
Só mencionar o nome ELVIS PRESLEY, já nos garanti o direito de no minino conhecer pessoas maravilhosas de toda parte do mundo.
Afinal de contas ELVIS alem de ser imortal é também mundial...rs.
Beijocas
E não esquecer nossa viagem para a terra da felicidade...rs Memphis esta mais que marcada....esta confirmadissima...rs
E eu aqui em Sampa já estou roendo as unhas....só espero até lá não comer os dedinhos...rs

 
At 26 julho, 2008, Blogger Luís Joly said...

Nooooossa....

 

Enviar um comentário

<< Home