05 agosto 2008

Rumo a Elvis Week 2009

Não, você não leu errado o título deste post nem tampouco eu errei a data. Já que não deu para ir pra Memphis novamente este ano está oficialmente aberta a temporada de preparação para a Elvis Week 2009. Desta vez, não vou passar por aquela angústia toda de visto. Sim, terei contato com o consulado americano porque Expe vai tentar o dele para embarcar nessa também, porém é um aperreio a menos para a minha cabeça. Ainda mais em um ano em que tive síndrome do pânico.

E já que a viagem é certa e as dívidas estão dando uma maneirada a partir do mês que vem, que fiz eu? Comprinhas no Shopelvis.com. Comprei uma camisa liiiiiinda para Expe e "algumas" para mim. Eu sei, parece meio egoísta, mas as femininas custavam metade do preço das masculinas. Entooonces, fiz o que manda a Economia. Tem uma branca de alcinhas escrita I LOVE ELVIS e ela com os mesmos dizeres só que de mangas curtas em preto e branco. Tem outra lindíiiiiisima, cinza com o rosto de Elvis desenhado. Tem uma preta da época do '68 comeback special que me arrebatou de primeira. Comprei também um chapéu preto e branco com ele se apresentando em Tupelo, o primeiro disco/CD gravado por Elvis (acredita que eu ainda não tinha esse danado?). E, claro, minha blusinha ultra mega power plus de linda da época de Elvis no exército.

Isso foi um investimento, convenhamos.

Lá já não gastarei com isso.

Ao menos em tese:P