02 agosto 2008

Elvis e Priscila em edição especial da Barbie

Quase caio da cadeira quando li a notícia inicial da newsletter do Elvis.com hoje de manhã. Pois junte o título deste post e a foto abaixo e tire suas conclusões.

Corri no link e fui conferir a tal novidade. Segue a tradução do que diz o texto de divulgação:

"Uma das maiores histórias de amor do século 20, o romance entre o Rei do Rock e Priscila Beaulieu é lendário. Priscila capturou o coração de Elvis Presley e ele a tirou do chão. No dia 1º de maio de 1967, os sinos do casamento em Las Vegas soou para o casal e o dia histórico deste casamento foi captado em detalhes pela Mattel com Elvis e Priscila em um set comemorativo de brinquedo. Este set Barbie faz parte de uma edição limitada da Coleção Pink Label.

Vestido de preto com botões no bolso e botas de couro, o noivo está pronto de novo para trocar as alianças com a noiva em seu vestido lindo com chifon, tiara e véu. A precisão na pintura das réplicas de Elvis e Priscila foram criados para servir como presente ainda mais autênticos.

Na terça, dia 12, às 10h (de Memphis - 12h no Brasil), o produto começa a ser vendido na Graceland Plaza, em frente ao museu Sincerely Elvis durante uma festa. Estes serão os primeiros a serem vendidos e deve ser um artigo de coleção obrigatório para fãs e colecionadores de Barbie. O set custará 69,99 dólares, mais as taxas. Cada consumidor só poderá comprar um set.

Graceland vai leiloar um dos sets e ele será autografado por Priscila Presley. O resultado do leilão irá para o MIFA's Presley Place em Memphis, que fornecerá um ano de aluguel grátis para pessoas sem-teto. Trinta fãs sortudos de Elvis ainda receberão uma foto do casamento de Elvis e Priscila autografada por ela. Para quem não puder comprar em Graceland, a réplica de Elvis e Priscila da coleção de Barbies da Mattel estará à venda em outubro no ShopElvis.com e nas lojas Wal-Mart.

DEFINITIVAMENTE, ESSE POVO NÃO DÁ PONTO SEM NÓ.

A pergunta é: compro ou não compro? Não, eu não gosto da Barbie. Mas Clarinha gosta!

1 Comments:

At 15 outubro, 2008, Blogger elianeelvis said...

tudo que for a respeito do elvis vale a pena saber .onde comprar ou pesquisar mais o assunto.

 

Enviar um comentário

<< Home