05 agosto 2007

Uma semana

Por essas horas, na próxima semana, o vôo da TAM rumo ao Rio já deverá estar sobrevoando a Cidade Maravilhosa. É a primeira escala para a realização do sonho. Sabe? Eu ainda não acredito. Fico repassando na minha cabeça se esqueci de fazer alguma coisa importante, coisa que não pudesse ser resolvido neste espaço de sete dias. Eu sei que não deixei, mas acho que o nervosismo tá querendo me dominar.

E eu não quero ficar nervosa. Sim, eu to angustiadíssima com o avião, porém eu também não quero ficar pensando nisso.

Eu quero curtir, viver cada minutinho dessa viagem.

Comprei um caderno e uma caneta com todo o cuidado porque é assim que quero registar no papel o que vai ficar cravado no meu coração pro resto da minha vida.

Fisicamente, estou indo mais longe do que todos que fazem parte da minha família já foram.

Espiritualmente, posso dizer que muitas pessoas que conheço e que me são completamente desconhecidas não tiveram a chance (pelo menos não ainda, quem sabe?) de tornar algo que só viveu na cabeça.

Espero que meu chefe compreenda a produtividade zero dessa semana, porque com Expe no hospital e o aeroporto me chamando não vai dar pra trabalhar direito.

Não vai, mesmo!!!

1 Comments:

At 05 agosto, 2007, Blogger dea said...

chance de tornar real algo que só viveu na cabeça.

isso é tão, mas tããããão bom!!! =)

 

Enviar um comentário

<< Home