27 junho 2007

Alteração nos vôos

Problema resolvido na ida.

Conversando com a Carla, da Tarumã, soube que se eu alterasse o vôo Recife-Rio agora pagaria 100 dólares de multa mais o que tivesse de diferença de tarifa. Aí, na hora que eu tava falando com ela, a TAM liga informando que meu vôo tinha sido adiado, de novo, para às 18h.

Foi a deixa que ela precisava pra alterar o vôo sem que eu desembolsasse mais, porque ela argumentou que quando eu chegasse no Rio o vôo para Miami já teria saído, uma vez que a American Airlines antecipou o vôo de lá de 21h55 para às 20h25. A TAM, então, colocou-me no recém-criado vôo direto Recife-Rio das 12h45, chegando lá 15h e pouco.
Achei fantástica a alteração. Era a hora que eu queria embarcar mesmo, afinal, é Dia dos Pais e o meu não tá lá essas coisas para passar o dia todo sozinho.
Ontem, recebi também o voucher do hotel em Nova Iorque e acertei a participação de Marluce e Nilma no passeio pra Tupelo.
E o PAN tá vindo aí pra ajudar o tempo a passar ainda mais rápido.
Tá chegando a hoooooooooooraaaaaaaaaaaa!

1 Comments:

At 14 julho, 2007, Blogger GGUEDES said...

Que bom, Gil! E tá chegando mesmo...

Beijos e namarië.

 

Enviar um comentário

<< Home