11 junho 2007

Deu no Diário



E saiu mesmo a matéria sobre minha viagem para Memphis no caderno de Domingo do Diário de Pernambuco de ontem. O texto de Tatiana tá ótimo e só depois de verem a foto aí do lado que ilustra a reportagem é que teve gente que acreditou, de fato, que eu realmente me deitei no chão do hall de entrada aqui do trabalho para a fotógrafa me clicar com meus trecos de Elvis.

Conseqüência direta da reportagem, além desse post e da minha satisfação pessoal, Marluce, pessoa das mais fanáticas pelo Rei do Rock e contemporânea do homem, ligou para mim e se animou para ir conhecer Graceland também. Já tá vendo passagem e dia 28 deste mês tem entrevista lá no Consulado Americano. Eu ofereci o apartamento que reservei pra dividir com ela, até porque meu bolso agradece.

Chato isso de viajar do modo errado, viu?

4 Comments:

At 11 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gilvânia! Parabéns pela viagem! Não sabia que você era fã de Elvis! Escrevi, há um tempo atrás, no meu blog (www.bomtom.blogspot.com), um texto chamado "Deus" sobre o Rei (março de 2005), e meu marido jura que é a reencarnação de Elvis, porque nasceu no dia 16 de março de 1977. O único problema é que Elvis não morreu. E vc já ouviu Elvez?!

 
At 11 junho, 2007, Blogger dea said...

ehauehuaehuaehauehauehaa
eu quero viajar do modo errado tambeeeeeeeeeem, só não pra Memphis =P

 
At 15 junho, 2007, Blogger GGUEDES said...

Eu vi isso no jornal, Gil. Tais famosa! A matéria ficou muito boa mesmo. Parabéns.

Beijos e namarië.

 
At 17 junho, 2007, Blogger Eloisa said...

vai ser acampamento la no quarto da gil
!!

 

Enviar um comentário

<< Home