01 agosto 2007

Menos de um mês

Não, eu não desisti de viajar não. Foram mais de 30 dias ausentes por causa dos preparativos para o PAN Rio 2007. Nossa, e como valeu a pena! No começo, fazer as duas viagens (Rio e Memphis) eram idéias completamente excludentes por questões financeiras, maaaaaaaaaaaaas... existe um lema o qual costumo seguir com freqüência na minha vida:

As dívidas duram alguns meses, mas as lembranças... elas são eternas.

Então, me programei, juntei uma bela grana e decidi não ter que optar por nenhuma das duas e sim pelas duas.

Uma das coisas boas foi que isso me ajudou a aliviar bastante a ansiedade para Memphis e me organizar melhor em relação ao assunto "mala". Como esta será minha primeira viagem internacional, eu já havia visto que dava pra ir só com uma mala grande, mas ainda tava na dúvida sobre que roupas ou o quanto de roupa levar.

Agora já tá provado (até porque a quantidade de dias que vou passar nos Estados Unidos é a mesma do PAN, aliás, um pouco menor). Ou seja, três calças e uma bermuda jeans, além de uma roupa para uma ocasião mais diferente, dois pares de tênis e umas 10 blusas (no máximo) dá demais para eu me virar por lá. Além de um casaco jeans e um cachecol pra uma eventual virada inesperada no clima.

E, assim, a mala ficará caprichosamente preparada para as encomendas e autopresentes que comprarei por lá.

Ô coisa chata!

Agora faltam 11 dias para o embarque.

Ajustar os últimos preparativos e tentar não pensar nos problemas dos aeroportos e aeronaves céus do Brasil afora (é, eu vou de TAM e num modelo parecido com o do acidente).

Sim, eu sou medrosa.

Sim, eu sou dramática.

Sim, eu sempre acho que tudo pode acontecer comigo.

No meio disso tudo ainda tem a cirurgia de Expe na próxima segunda.

Não, impressão sua. Eu não tô com a cabeça a mil não.

Papai do Céu vai ouvir muitas preces minhas nos próximos dias.

1 Comments:

At 02 agosto, 2007, Blogger GGUEDES said...

Vai dar tudo certo, Gil.

Beijos e namarië.

 

Enviar um comentário

<< Home