15 junho 2007

De bandeira e tudo

Nossa!

Eu não sabia que bandeira oficial era uma coisa tão cara. Fui, há dois dias, no centro do Recife comprar as bandeiras de Pernambuco e do Brasil para levar pro Pan e pra Memphis, respectivamente. Quase tive um treco quando vi o preço das maiores.

A mais fácil de encontrar era a do nosso país e girava em torno de R$ 55. A de Pernambuco andava em falta na maioria dos lugares. Nas minhas andanças pelo vuc0-vuco, eu sabia que tinha uma loja que vendia, então, fui atrás dela.

E ela não me decepcionou. Tinha desde bandeiras de mesa até aquelas de colocar em mastro. Eu queria uma grande, que desse pra eu me enrolar nela, ou seja, com mais de um metro. Achei. São oficiais, frente e verso, e tavam acima das minhas expectativas de preço.

Pior: só aceitava pagamento à vista.

Ui!

Eu comprei.

Depois de uma boa pechinchada, consegui comprar as duas com 20% de desconto.

Doeu no bolso, mas ao menos não fiquei com mais uma dívida.

3 Comments:

At 15 junho, 2007, Blogger GGUEDES said...

Há uns anos atrás, eu fui comprar uma bandeira do Brasil, mas queria pequenininha, pra aposentar uma antigona de Voinha, mas o preço era, como direi, indecente! Ficamos com a antiga mesmo.

Ah, essa coisa que comprar à vista... Meio complexo. A fatura do cartão diminui sim, mas não poder dividir um valor alto é sempre problemático!

Beijos e namarië.

 
At 16 junho, 2007, Blogger dea said...

Pois é! A minha do Brasil eu comprei no dia anterior à viagem (pense numa pessoa que deixa tudo pra última hora!), não deu tempo de ir de loja em loja... entrei na primeira (uma de artigos esportivos na Boa Vista) e comprei... saiu por R$47,00... mas hoje ela NÃO TEM PREÇO!!! Hehehehehehe

=D

 
At 17 junho, 2007, Blogger Expedito Paz said...

As bandeiras ficaram ótimas, meu amor. Depois vc tem que postar as fotos com elas aqui, ou pelo menos com a de Pernambuco:)

 

Enviar um comentário

<< Home