16 junho 2007

Dois meses

Tá chegando a hora mesmo.

Só mais 60 dias e estarei passando o 16 de agosto lá em Memphis, lembrando que chego lá três dias antes disso.

E ontem Tatiana, a repórter que fez a matéria comigo no Diário de Pernambuco, ligou dizendo que a TV Pernambuco (que faz parte do conglomerado de empresas no qual também está o DP) pediu meus contatos pra fazer reportagem também.

Chato isso de viajar do modo errado, viu?

Bem, falei com Carla, da Tarumã Turismo, sobre as passagens aéreas. É que terminei de pagar este mês e ainda tô aflita com o horário da ida por conta dessas sucessivas notícias de atrasos. Ok, os últimos foram por conta de problemas metereológicos, mas vai convencer minha ansiedade que isso não passa de um temor infundado meu, vai!

Acabei esquecendo foi de pedir o voucher do hotel em Nova Iorque, pois também terminei de pagar as diárias do período que vou ficar lá. E preciso lembrar de solicitar a ela pra entrar em contato com o Marriot pra confirmar se há shuttle aeroporto-hotel-aeroporto pra mim lá em Memphis.

Enfim, tô achando ótimo o fator Jogos Pan Americanos, porque tanto irá ajudar o tempo a passar mais rápido em julho quando facilitará no trabalho árduo de extravasar o nervosismo. Aliás, preciso fazer uma check list semana do que ainda há de pendências para não deixar nada para a última hora.

Tenho que ver o que é preciso fazer tanto lá no trabalho quanto para os preparativos para a viagem, do tipo: calças jeans (quero comprar duas ou uma calça jeans e uma bermuda jeans), quero levar coisa simples, que dê pra usar com outras coisas porque só vou levar uma mala e devo voltar com algumas coisinhas de Elvis na bagem; carregador de pilha palito (o que tenho aqui é maior que as pilhas palito do mp3 player que eu tenho e eu quero ir no avião ouvindo Elvis, ué); cartão de memória pra máquina (eu tenho um de 2 gigas, mas eu consegui estourar a capacidade dele em uma semana nas férias do ano passado já que além de fotografar, minha máquina também filma e eu não quero ficar perdendo tempo gravando cd) e ...

Bom, melhor fazer uma listinha. Tem pouca coisa, detalhes diria, mas que não quero deixar escapar.

E eu confesso: adoro essa fase pré-viagem.

2 Comments:

At 18 junho, 2007, Blogger dea said...

"Tenho que ver o que é preciso fazer tanto lá no trabalho quanto para os preparativos para a viagem"

Esse o que é preciso fazer tanto lá no trabalho é no f1girlsonline, eu suponho!!!! :P

 
At 19 junho, 2007, Blogger Levy Lopes Furtado said...

Te achei na comunidade do Pan em vários posts no orkut e hj entrei no seu site. Mto legal, parece ser bem pra cima. E escreve mto bem. Vc é jornalista?
Bjos
Levy

 

Enviar um comentário

<< Home