16 maio 2007

Três meses

Ai, Jesus, mais três meses, somente mais três meses!!!

Tá mais perto que longe e a ansiedade já tá que tá danada me dominando. Se eu fosse fazer uma escala, eu diria que ela já se encontra na altura dos seios:P Ontem, fui dormir mais de meia-noite simplesmente porque estava passando um filme (Tudo acontece em Elizabethtown) e haviam me dito que passa cenas de Memphis. Quando liguei a TV, ele já estava na metade, eu não sabia se as cenas já tinham sido mostradas, mas resolvi arriscar. Felizmente, não tinham:P Mas é um claro sinal de que já tô que não me agüento mais.

Hoje, eu devo assistir a um filme intitulado Um estranho chamado Elvis e, novamente, o DVD do 25th anniversary concert, que eu comprei na Fnac e chegou semana passada aqui. Aliás, se o 30th for tão bom quanto o 25th, eu vou me acabaaaaaaaar. O show traz toda a galera que tocou com Elvis nos palcos nos anos 70, ou seja, a galera da TCB Band, The Sweet Inspirations, The Imperials, The Stamps Quartet, The Jordaineres, o guitarrista James Burton, o baterista Ronnie Tutt, o baixista Jerry Scheff, o pianista Glen Harden e o diretor musical e maestro Joe Guercio.

Dispostos no palco como nos shows (as imagens são do Aloha e do That's the way it is), tocando ao vivo, sincronizados com a voz potente de Elvis, meus amigos, é emoção pura! A impressão que me deu é que se você estiver lá e fechar os olhos ou se estiver sentado lá para trás, você vai ter certeza de que Elvis está realmente ali cantando ao vivo e não que apenas sua imagem é projetada na telona. O 25th anniversary concert foi feito no Pyramid Coliseum, já este ano vai ser no Fedex Forum. Em 2002, a setlist teve:

CC Rider (a abertura foi com o tradicional tema de 2001, uma odisséia no espaço)
Burning Love
Welcome to my world
I can't stop lovin' you
Steam roller
Johnny B. Goode
You gave me a mountain
That's all right
You've lost that lovin' feelin'
Mistery train/Tiger man
Just Pretend
Are you lonesome tonight?
Walk a mile in my shoes
In the ghetto
Polk Salad Annie
Bridge over troubled water
The wonder of you
Suspicious minds
I'll remember you
A big hunk o' love
My way
How great thou art
If I can dream
American Trilogy
Can't help fallin' in love

Ao final, mudaram o tradicional Ladies and gentlemen, Elvis Presley has left the building para Ladies and gentlemen, Elvis Presley has left for Graceland.

Particularmente, tá ótimo, mas se trocarem algumas poucas daí para inserirem outras da minha preferência aí fica divino. Eu nem vou ousar dizer quais são porque acabaria não ficando nelas. Mas já falei aqui as minhas 150 músicas favoritas de Elvis, né? Se tiver que refazer, eu aumento pra 200 e por aí vai.

Coisas de fã prestes a realizar o sonho de toda uma vida.

1 Comments:

At 17 maio, 2007, Blogger dea said...

Se tem uma coisa que eu entendo é de coisas de fã prestes a realizar o sonho de toda uma vida =)

 

Enviar um comentário

<< Home