16 agosto 2007

Longa jornada noite adentro

Foram seis horas e dez minutos na fila.

Mas eu posso dizer que nunca vi uma demonstracao de amor tao grande na minha vida assim, ao vivo, com meus proprios olhos.

A vigilia comecou com uma cerimonia em frente aos portoes de Graceland - que ja estavam abertos por conta do calor excessivo que ta fazendo aqui e aumentado com o fator das muitas velas - a policia estima que 100 mil pessoas passaram por Graceland na candlelight vigil ontem a noite.

Leram umas mensagens e rezamos o Pai Nosso. Depois comecou a fila, todos em silencio, sem ninguem organizando mas sem bagunca alguma. Ao som de musicas gospel e romanticas de Elvis, passamos a noite toda na marcha lenta rumo ao momento de prestar homenagens a Elvis. Foi um ritual cansativo, mas completamente emocionante.

Nunca vou esquecer na minha vida.

Nunca.

2 Comments:

At 16 agosto, 2007, Blogger stella said...

estou arrepiada de emoção!

 
At 19 agosto, 2007, Blogger Expedito Paz said...

Deve ter sido arrepiante mesmo, meu amor. O mais incrível é vc dizer que todo mundo ficou esse tempo todo em silêncio!

 

Enviar um comentário

<< Home