11 agosto 2007

Com o coração na boca

Hoje tem tudo para ser um daqueles dias em que as horas passarão rapidamente. Há uma série de coisas para fazer:

- comprar quatro pares de pilha palito pro meu mp3 player;
- imprimir tudo quanto é comprovante de compra de ingresso da Elvis Week;
- pegar o presentinho que mandei fazer pra Eloisa;
- jantar com minha mãe;
- botar a mala e as roupas que vou levar pra pegar um solzinho;
- botar na bolsa o cartão e o certificado de brinde (Tour por Graceland gratuito) do Elvis Insiders;
- limpar um dos cartões de memória da máquina fotográfica (tô levando dois de 2 gigas);
- botar as pilhas recarregáveis pra carregar;
- tosar os cachorros e dar banho higienizador pra quem já tá tosado;
- separar os guias de Nova Iorque e Memphis e botar na bolsa;
- jantar com minha mãe, que não vai poder ir ao aeroporto amanhã;
- tentar me acalmar;
- lembrar de comer coisa leve para não dar a costumeira dor de barriga antes de pegar o avião;
- fazer amizade com os carneirinhos para ver se eles me ajudam a dormir à noite...

Coisa pouca.

3 Comments:

At 11 agosto, 2007, Blogger JCohen said...

Boa viagem! Mandei uma msg para você no Elvis Insiders! Curta MUUUUUITTTTOOO!!!!!

 
At 11 agosto, 2007, Blogger dea said...

tu vai jantar com a tua mãe 2 vezes? heauheuaheuahea

 
At 13 agosto, 2007, Blogger Expedito Paz said...

Você conseguiu arrumar tempo pra tosar os cachorros??????

 

Enviar um comentário

<< Home