14 agosto 2007

Me belisca

Foram 12h30 dentro de um aviao.

Sacode pra la, balanca pra ca.

Ha mais de 24h que nao sei o que e dormir direito.

Mas ha no meu coracao um total e maravilhoso sentimento de felicidade.

Sentar na grama de Graceland hoje ao por-do-sol me deu orgulho de sempre ter lutado pra realizar meus sonhos.

Memphis eh uma cidade limpa, a mais limpa que ja vi na vida.

Aqui nos arredores do hotel (fica duas ruas atras do Rio Mississipi e a poucas quadras da famosa Beale Street) da pra andar a pe numa boa. Tambem e perto do Cook Convention Center, onde esta ocorrendo a Insiders Conference.

Ganhei um kit lindo por ter me associado e entrado na conferencia, com direito a um CD que ainda vai ser lancado no Brasil, de te-lo perdido enquanto comprava uma bolsa em formato de guitarra (yes, I did it!) e de alguem ter achado e procurado por mim pra devolver.

Meus olhos piscam com tantos produtos Elvis e eu nao to nem ai pra dinheiro. Eu esperei a minha vida toda por isso e eu quero mais e aproveitar.

Amanha e o dia de entrar em Graceland e conhece-la por dentro. Nem faco ideia de como me sentirei la.

Fato e que estamos sendo muito bem atendidas e todos tem sido muito atenciosos e simpaticos.

Valeu a pena.

Cada centavo, cada momento de espera.

E hoje eh apenas o primeiro dia.

See you!

3 Comments:

At 14 agosto, 2007, Blogger JCohen said...

Ai, ai, ai, tá me deixando ainda mais ansioso! Minha noiva nem dormiu hoje... e ela nem é fã! Aproveite cada minuto e parabéns por conseguir realizar o seu sonho. Vais ao show dos 30 anos? Abs, Julio

 
At 14 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eita bagaceira!

 
At 15 agosto, 2007, Blogger Expedito Paz said...

Eita, que alguém vai voltar falida!:P Mas imagino o brilho dos seus olhos a cada coisa que você vê aí:)

 

Enviar um comentário

<< Home