10 maio 2007

Start spreading the news

Agora é oficial.

Elo também vai para Memphis. Já estamos com ingressos comprados e ela entrou na contagem regressiva para conhecer Graceland e participar da Elvis Week 2007.

Chato isso de viajar do modo errado, viu?

De lá, vamos para Nova Iorque.


Chato isso de estar de férias e poder viajar com os amigos, viu?

Eu tenho estado meio ausente do Aloha e do Elvis Insiders por conta de umas coisas aqui no trabalho e porque a tendinite anda me aperreando e eu me conheço: se eu não me controlar, eu passo o dia todo escrevendo.

Chato isso de escrever do que se gosta, viu?

Aliás, cada vez mais eu me convenço de como eu gosto de fazer coisas chatas.

Agora mesmo, por exemplo, lá vou eu botar meu cdzinho de mp3 só com músicas de Elvis para poder trabalhar.

Vida difícil, meu Deus!

1 Comments:

At 11 maio, 2007, Blogger dea said...

muuuuuuuuuuuuuuuito :P

 

Enviar um comentário

<< Home