10 maio 2007

Tô lascada


Toda vez que eu recebo um e-mail do Elvis.com eu já sei que vou enlouquecer. Dessa vez, não haveria como ser diferente mesmo. Tá vendo isso aí do lado? É a logo do Merchandise & Memorabilia Showroom, um mundo de tentação cheio de trecos com o nome, a marca e a cara de Elvis que irá levar boa parte da grana que carregarei comigo embora lá em Memphis. O evento é livre para quem vai participar da Insiders Conference.


Apois hoje eles mandam a informação de que, devido ao grande número de fãs esperado pela passagem dos 30 anos da morte de Elvis, resolveram ampliar o espaço. Serão mais de 100 stands (ai, Jesus!). E agora o negócio se chama Elvis Expo.

Para que não digam que estou exagerando, as palavras deles:

We've expanded into the entire South Hall of the Cook Convention Center so the ultimate Elvis tradeshow will contain more than 100 booths and 35,000 square feet of Elvis. Elvis Expo 2007: Merchandise and Memorabilia Showroom will include all the latest Elvis music, movies, merchandise, celebrity autograph sessions, authors, artist and photographers, and lots of Elvis freebies and samples.

Como isso começa um dia antes de chegar lá, a chance de eu perder o juízo e falir já antes da primeira noite em Memphis é alta.

Agora, qual mantra preciso ficar repetindo pra evitar que isso aconteça?
Well... num sei se quero pensar nisso:P
Entre os expositores estão o Memphis Hard Rock Café e a Sun Records.

4 Comments:

At 11 maio, 2007, Blogger dea said...

Gil... sinto informar, mas acho que isso aí num vai ter mantra que dê jeito hahahahahahahhahahaha

 
At 12 maio, 2007, Anonymous Expe said...

Também sinto informar que concordo com a Dea... complicado isso de um feirão Elvis assim que vc chegar em Memphis:P

 
At 13 maio, 2007, Blogger Gal said...

E eu sou obrigada a concordar com Dea e Expe. Aproveita lá, Gil!

Beijos e namarië.

 
At 15 maio, 2007, Blogger Eloisa said...

espere eu chegar ahahaha
eu eu te ajudo ahahaha a gastar eh obvio!

 

Enviar um comentário

<< Home