30 março 2007

Fazendo o bem na Elvis Week

Sabe como é sexta-feira à tarde, né?


Então, imagine que você trabalha em uma empresa pública, onde todos foram almoçar em um restaurante caro na zona sul para comemorar o aniversário de uma pessoa que não lhe é muito chegada e você aproveita para ir ao principal supermercado do seu estado para verificar se aquela super mala que estava em promoção ainda está lá.

Imaginou?

Ótimo!

Agora, imagine que para você chegar a esse local seja preciso você sair naquele solzinho básico do meio-dia, atravessar uma passarela, pegar um ônibus, andar um pouco mais no calor em um dia que você optou vir de preto da cabeça aos pés.

Aí você se empolga porque não só a mala como outras coisinhas que você quer estão em promoção e, quando você se dá conta, já passou meia hora e você ainda precisa comer alguma coisa antes de voltar pra sua sala.

Daí, você sai andando no sol procurando uma lanchonete pra comer, depois espera mais uns 15 minutos pelo ônibus (no sol, claro) e quando chega no seu trabalho descobre que marcaram uma reunião com uma figura importante para esta sexta às 16h.

Isso mesmo!
Uma hora antes de você largar.

Imaginou?

Então, você sabe muito bem e entende os motivos que me levaram ao Elvis.com para passar o tempo enquanto a bendita reunião não chega, afinal você não tem mais cabeça para trabalhar depois dessa notícia.

Pois bem.

Fui e soube de dois novos eventos durante a Elvis Week.

O primeiro é dia 13 e é um jantar beneficente. Afinal, há um hospital em Memphis que é mantido também por doação dos fãs do Rei do Rock, o Elvis Presley Memorial Trauma Center. As mesas são reservas, o ingresso custa $ 75 e o arrecadado será doado não só para o o Trauma Center, mas também para o Presley Place, United Cerebral Palsy, o American Cancer Foundation e a Memphis Cancer Foundation. Vai ter cantoria com os Jordanaires, que tocaram com Elvis, e acontecerá no Peabody, um hotel famoso em Memphis. Para esse eu não vou, porque achei meio complicado para quem está fora dos EUA confirmar presença, pagar e, enfim, garantir a vaga lá. Mas se eu pudesse, óbvio, que lá estaria.

O outro é o 25th Annual Elvis Presley International 5K to Benefit United Cerebral Palsy, que é uma caminhada e corrida de cinco quilômetros com largada dos portões de Graceland. São 2.000 vagas para quem quiser participar. EU VOU TENTAR GARANTIR A MINHA JÁ JÁ! Inscrições antecipadas custam 20 dólares e no dia paga-se 25 para tomar parte. O dinheiro é revertido para o United Cerebral Palsy (UCP). Eu vou caminhar, claro, até porque ajuda a manter a forma. O início é às 8h. Depios disso, rola uma festinha básica. Levando-se em conta que à noite tem o Elvis Club, festa só com músicas de Elvis (e eu já garanti meu ingresso), anote aí: NESSE DIA EU VOU ME ACABAAAAAAAAAAAAR!

2 Comments:

At 30 março, 2007, Blogger dea said...

5km?? Andando?? E ainda pagar pra isso?? Tá loooooooooco!!!
Só se fosse pra correr atrás do Bono! heauehuaheuaheuahe

 
At 30 março, 2007, Blogger Expedito Paz said...

Muito boa essa da caminhada! Provavelmente vc caminhará em meio a centenas de covers de Elvis, hehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home