20 março 2007

Como assim, Bial?

Fui lá eu hoje no aeroporto de novo comprar dólar, porque a cotação tava dois centavos mais barata que quando comprei mês passado (aproveitei e comprei o dobro da primeira vez). Aí, depois da facada, fui lá comer um pedaço de torta de prestígio (este foi meu almoço). Fico numa mesinha em frente a um daqueles monitores que informam os horários de partida.

Qual não foi minha surpresa quando eu vi que estava confirmada a saída de um vôo da FINAIR. Quase dei um pulo da cadeira enquanto falava pra mim mesma: Ué, como é que tem vôo pra Helsinki saindo de Recife, mas não tem para Miami?

Alguém me explica, por favor?

3 Comments:

At 22 março, 2007, Blogger Expedito Paz said...

Peraí, existe vôo Recife-HELSINKI e não existe Recife-Miami?????

Não creio.

 
At 22 março, 2007, Blogger dea said...

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUU

É NESSE QUE EU VOU!!!

HEAUHEUAHEUAHEUHAEUAHUEHA

 
At 23 março, 2007, Blogger GGUEDES said...

Eu tomei um susto também, Gil, quando fui pegar alguém no aeroporto (não lembro quem, porque nos últimos seis parece que vivo no aeroporto) e vi esse vôo. A rota dele é Santiago - Recife - Helsinki.
Assustador mesmo.

Beijos e namarië.
P.S.: Menina, esse dólar barato tá quase me fazendo comprar umas coisinhas lá no AMAZON.

 

Enviar um comentário

<< Home