07 março 2007

Juntando uma galera

Estou bastante feliz com o fato de ter feito amizade com um pessoal da Inglaterra que vai estar hospedado no mesmo hotel que eu. Muito feliz mesmo! Julie e Andy são casados e estarão acompanhados de um garoto de 20 anos, Dave, que é cover do Rei.

Eles chegam lá antes de mim, no domingo, e vão embora depois. Nós estamos trocando e-mails para n ão perdemos contato e fortalecer os laços, digamos assim.

Além de Elvis, temos em comum o amor pelos cães, pelas praias e... meu cabelo cacheado! :P

Então, eu posso dizer que estou bastante globalizada em termos de papos com fãs de Elvis combinando encontros em Memphis: são eles da Inglaterra, uma da Australia, outra de Memphis mesmo e... tan ran... apareceu um trio de brasileiras.

Tennessee, tremei!!!

2 Comments:

At 09 março, 2007, Blogger dea said...

Bota globalização nisso!!!

 
At 09 março, 2007, Blogger Eloisa said...

ok eu vou lembrar de levar uma caixa enorme de CD-R para tu gravar as fotos! ahahahaha

 

Enviar um comentário

<< Home