13 março 2007

Com emoção

Eu sou meio agoniada e andei checando os horários dos vôos de novo. Descobri que a TAM transformou a viagem pro Rio sem escala (antes, parava em Salvador), porém com saída prevista paras às 17h e não mais às 15h.

Achei ótimo ser um vôo direto, mas o fato de chegar lá apenas às 19h50 não me agradou muito. Ok, eu confesso, não gosto de viajar à noite e estou fazendo todo um mantra para encarar bem a viagem Brasil-EUA-Brasil.

Mas eu fiquei preocupada com a saída do vôo da American Airlines para Miami, tudo porque na minha passagem vem marcado o horário de partida às 21h55, só que no site da AA visto há mais ou menos um mês constava uma hora antes.

Aí, encafifada e com muito tempo e ansiedade de sobra, fui lá novamente conferir e descobrir, afinal, quem estava correto. E num é que os dois estão corretos. Porque há duas saídas agendadas: uma às 20h45 e outra às 21h55.

A pergunta que me fiz foi uma apenas:

Por que que ninguém me avisou disso?