27 fevereiro 2007

Encomenda antecipada

Finalmente chegou minha The Ultimate Film Collection de Elvis. Eu não vou contar como foi a peripécia para que ele chegasse aqui no Brasil, isso não importa mais.
O que vale é que eu estou com essa caixinha linda que contém 9 DVDs de filmes, 2 extras (1 com performances musicais em filmes e 1 com o show de 68), além de 1 cd de música, o roteiro do Jailhouse Rock, cópia de uns documentos variados e fotos que ficarão lindas nas molduras nas quais mandarei colocá-las.






Eu juro que tentarei não furar os CDs de tanto repetir. Especialmente nos trechos de C'mon Everybody e de Clean up your own backyard.

E a minha mala agradece!



5 Comments:

At 27 fevereiro, 2007, Blogger dea said...

Gentem, quanta coooooooooooooisa!!!! :D

 
At 28 fevereiro, 2007, Blogger GGUEDES said...

Uau!
Gil, isso é que é coleção!!!
Que aquisição!!!
Assim, eu adoro os filmes de Elvis. Mesmo. Sempre que passa eu vejo. Pra mim, um dos melhores, cujo nome não recordo, é aquele em P&B, no qual ele canta a linda "LOVE ME TENDER". Muito bom!!!

Beijos e namarië.

 
At 01 março, 2007, Blogger Eloisa said...

ok agora eu sei pq pesava q era uma maravilha
era a super hiper caixa!

uai a odisseia foi longa como a de ulisses mas valeu cada minuto dela ahhaha
e no final das contas levou so 2 meses pra chegar ahahahahahah

 
At 02 março, 2007, Blogger Expedito Paz said...

Isso que é caixa de classe. Tem que respeitar:)

 
At 14 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Que relíquea hen Gil!

Tô tentando adquirir a canção Sylvia muito tocada no Brasil anos 70 através do album Elvis Now, teria como socializar através do e-mail pcbacelar@yahoo.com.br este também para MSN.
E ajude um baiano a comer caviar!

 

Enviar um comentário

<< Home