19 fevereiro 2007

Até nos sonhos

Agora é grave.

Sonhei com minha viagem para Memphis.

A pouco mais de cinco meses, parece que a ansiedade já quer me dominar 100% (hoje tá em 60%). Talvez tenha sido ação do meu subconsciente depois que li o tópico no Elvis Insiders sobre qual celebridade fã de Elvis deveria ser convidada a participar da Elvis Week (até agora, os mais votados são o ator Kurt Russel, o cantor Bruce Springsteen e o Bono).

Talvez não.

Fato é que tive um sonho meio angustiante no início, eu diria. É que a munrrinha do vôo atrasava, eu fazia um escândalo no aeroporto, mas um escândalo digno da maior revista especializada em barracos do mundo (existe?).

Depois minha mala se perdia.

Mas, no sonho, eu tava cheia da grana e comprava tudo novo lá no States e tinha dias maravilhosos em Memphis.

Quem disse que eu consegui dormir depois disso?

3 Comments:

At 19 fevereiro, 2007, Blogger dea said...

BONO?????
AFF.. me mata logo duma vez!!! O fã do Elvis é o Larry, ora essa!!! :P

 
At 19 fevereiro, 2007, Blogger dea said...

Mas agora comentando direito, hehehe, deixando o biscoito de lado.
Coisa mais normal esse negócio de sonho :P
Afinal, tu tá se planejando, arrumando os trecos, uma hora acaba sonhando mesmo :P

Eu sonhei móóóóito em épocas chaves... o dia que consegui comprar o ingresso foi um deles! hehehe e nas duas semanas antes da viagem era um sonho mais louco que o outro! hahahahahhaha

 
At 22 fevereiro, 2007, Blogger GGUEDES said...

Gil, coloquei um link do Aloha lá no meu blog. OK?

Beijos e namarië.

 

Enviar um comentário

<< Home