16 março 2007

Cinco meses

Quase meio caminho andado até Memphis. Faz quatro meses que eu comecei este blog e faltam cinco para o 16 de agosto. As coisas continuam caminhando muito bem, obrigada, e , por incrível que possa parecer, uma das coisas que eu ainda não fiz com dedicação foi algo de relevante importância: a listinha do que trazer de lá.

E eu preciso fazer isso para não sair comprando besteira e esquecer o que realmente importa.

Por outro lado, eu acho que tenho conseguido trabalhar bem com toda a ansiedade que cerca uma viagem dessas e o fato de não mais me sentir como uma pessoa que irá viajar sozinha ajuda bastante. Eu me sinto mais enturmada com o pessoal do Elvis Insiders e isso me deixou mais tranqüila, afinal, por mais que eu esteja acostumada a viajar sozinha pelo Brasil fazer uma empreitada dessa noutro país, com leis e pessoas diferentes do seu local de origem é uma experiência completamente nova para mim.

Mas, como cantou Elvis, I got a feeling in my body this will be a lucky day.

Espero não estar equivocada.

1 Comments:

At 16 março, 2007, Blogger dea said...

Pois é, pois é... planejar é a palavra... se eu tivesse planejado um tantinho melhor a minha ia ter sido taaaao bommm.. mas to reclamando nao, de jeito nenhum heuaheuaehuaheau

 

Enviar um comentário

<< Home