01 março 2007

Modo correto de viajar

Eu juro que tentei esquecer isso e não publicar nada aqui, mas ficou aquilo me remoendo o juízo e eu preciso falar. Tô eu lá na comunidade Elvis Week 2007 no orkut quando leio o seguinte post:

"Vc. que realmente pretende ir a Memphis (especialmente pela primeira vez) do modo mais correto , ou seja, com nossa excursão, sem aventuras e riscos desnecessários e perigosos, procure entrar em contato o mais depressa possível porque os vistos estão demorando meses e vc. poderá ficar sem sua vaga."

Aí, eu pensei:

Ué 1 - eu tô indo pela primeira vez.

Ué 2 - eu não tô indo em excursão e muito menos nessa daí.

Ué 3 - isso quer dizer que tô indo viajar da forma errada?

Ué 4 - essa pessoa aí tava falando de mim?

Ué 5 - ô coitado!!!!

1 Comments:

At 01 março, 2007, Blogger dea said...

"Ué... eu vou pra um monte de evento que ele não vai? Ué? Ué? Ué?"

heauehauehauhea

 

Enviar um comentário

<< Home