11 fevereiro 2007

Para guardar na lembrança

Tirar fotos é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. Agora, imagine essa paixão unida ao meu lado sou-fã-de-Elvis-desde-pequenininha.

Vai ser um recorde atrás de outro.

Vou sacar fotografia de tudo quanto é coisa, canto e gente!! Lá em Memphis e em Nova Iorque.

Já tenho um cartão de 128 mega e um de 1 giga. E ainda quero comprar outro, porque eu também gosto de filmar e isso acaba com a memória do cartão da máquina.

Pois bem, ontem, recebi um presente maravilhoso da Dea: um álbum lindo e enorme para 300 fotos!

As primeiras 300 que eu tirar por lá vão pro álbum imediatamente.

Quantas eu pretendo ter de lembrança?

Well, eis aí um belo tema para uma enquete e um bolão.

Eu aposto não em um número exato, mas em mais de mil SEM SOMBRA DE DÚVIDA ALGUMA.

Fã sofre, mas se diverte, viu?

5 Comments:

At 12 fevereiro, 2007, Blogger GGUEDES said...

Bom, desde o início do post eu achei que mil eram pocas fotos. Tá mais pra umas 3 mil. E eu vou querer ver todas.

Parabéns de novo, Gil: pelo aniversário e pela realização de um sonho.

Beijos e namarië.

 
At 12 fevereiro, 2007, Blogger Eloisa said...

ahahahha gil! tu me mata!!
mas imagino so as 30000 fotos q tu vai bater!
quer uma dica?
qdo chegar aqui compra uns CD-Rs ai vai num cafe e transfere do cartao para os CDs - em cada cabe em media umas 400 fotos em altissima resolucao
ai tu esvazia e nao precisa comprar um cartao extra que vai ser bem mais caro
alias ja sei! me lembra e qdo eu te ver no aero te dou um caixa de Cd-r e pronto! resolveram-se os seus problemas!!!

 
At 12 fevereiro, 2007, Blogger Eloisa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Meu palpite é de 3 mil fotos tb:)

E a idéia dos CD-Rs da Elo é boa tb.

 
At 13 fevereiro, 2007, Blogger dea said...

heuaheuaheuhaeuaheuhaeuhauhe

eu ia comprar um porta-retrato liiiindjo, mas aí pensei: po, pra Gil escolher UMA foto pra colocar aqui vai ser paaaau! (acontece comigo! hahahahha)
aí 300 fica mais fácil de escolher, né? heuaheuaheuhaueha :D

 

Enviar um comentário

<< Home