19 agosto 2007

Gosto de saudades

Ultimo dia em Memphis.

Jesus, eu nem acredito.

Ainda me pego com um no danado na garganta em pensar que acabou.

Fui almocar no Hard Rock Cafe da Beale Street.

Visitei o Rock`n`Soul Museum (muito bom por sinal), mas eu so ficava me repetindo: eu nao acredito!

A semana foi maravilhosa, inesquecivel, emocionante. Muito mais do que eu podia imaginar.

Ainda nao sei se volto.

A vontade eh muita, mas ela eh inversamente proporcional as minhas condicoes financeiras atuais.

Quem sabe Papai do Ceu nao atende o pedido que fiz na fonte atras do tumulo de Elvis?

Por ora, eu so tenho a agradecer.

E tentar nao chorar.

De saudades.

E de alegria.

Afinal, como dizia a radio oficial da Elvis Week:

"Se voce eh fa de Elvis, nenhum explicacao eh necessaria. Se voce nao eh fa de Elvis, nenhuma explicacao eh possivel."

3 Comments:

At 20 agosto, 2007, Blogger stella said...

vc volta, sim, fia, nem que seja daqui a dez anos...

 
At 20 agosto, 2007, Blogger Expedito Paz said...

Você volta um dia, meu amor. Pode escrever. E esse slogan da rádio é sensacional!

 
At 20 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Volta sim, Gil. :)

 

Enviar um comentário

<< Home