23 abril 2007

Acho que deu

Detesto quando faço um post e dá tilt no sistema e eu perco tudo o que escrevi, especialmente porque eu tenho tendinite.
(&(¨*%&%()*)&*%¨#%¨#¨$)
Basicamente, eu tinha escrito que, depois de passar três dias tentando comprar dólar (a Confidence não tinha a quantidade que eu queria e eu não ia ficar indo lá de tiquinho em tiquinho), a casa de câmbio me ligou ontem e hoje cedinho fui lá pegar a quantia.
Na volta, pensei bem, fiz uns cálculos e acho que não vou mais comprar. Estou com $ 1.600 em cash e meu cartão de crédito internacional tem mais que isso de limite. Além disso, já paguei os ingressos pro que vou ver lá na Elvis Week, faltando apenas pagar os passeios a Mike ($120) e a caminhada ($25). O hotel vou quitar lá mesmo com o cartão e ainda assim vou ter mais de $ 1.000 disponível ainda pra usar.
Ou seja, bobeira adquirir mais, né?
Tá certo que calculo gastar $ 300 só em CD, mas ainda assim... alimentação e lembrancinhas não devem me consumir mais do que tô levando.
Am I right?

3 Comments:

At 23 abril, 2007, Blogger dea said...

Tá veeeeeeeendo como é ruim o tilt do blogger?!!

Fecha em 2000, redondjo =P

 
At 23 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Certíssima Gil, certíssima.
Eu conversei com as minhas amigas, que aliás, conhecem vc do grupo da Guta, do Insiders e do Orkut, e elas disseram a mesma coisa que eu te disse por mail: entre U$1.000 e U$1.200 in cash está bom demais, o resto é cartão. Elas acham que vc nem vai conseguir gastar tudo o que vc vai levar em grana.
Dei o endereço do seu blog pra elas se divertirem com você, o nome delas é Talissa e Jacquie.
beijocas frô

 
At 25 abril, 2007, Blogger Eloisa said...

e em nyc nois faz um programa light ahahha

 

Enviar um comentário

<< Home