16 abril 2007

Quatro meses

Tá chegando a hora.

Só mais 120 dias e eu lá estarei em Graceland prestando minhas homenagens ao Rei do Rock. Ok, eu chego lá três dias antes disso, mas o dia 16 é o ponto alto da Elvis Week. Até porque o dia 16 começa na noite do dia 15, mais precisamente com a Candlelight Vigil.




Minha intenção é passar a noite lá e amanhecer o dia em Graceland, dormir um pouco e cair na gandaia de novo. Até porque, à noite, tem o 30th anniversary concert. Caso eu não agüente a noite toda ou Julie e Ann queiram voltar pro hotel de madrugada, a gente volta, mas logo cedinho no dia 16, eu estarei lá no Meditation Garden.

Ann é outra garota que vai ficar no mesmo hotel que eu e estamos planejando passeios juntas. Por exemplo, dia 17 eu vou pra Tupelo e a coloquei em contato com o Mike, que está organizando a excursão. Ela conseguiu ainda uma vaguinha. Ann vai fazer 33 dia 26 deste mês, curiosamente no show ela também vai ficar no mesmo setor que eu, ela tem um filho de 8 anos chamado Aston, é mãe solteira, policial e detetive, mas está saindo disso por causa do filho. Deve tentar algo na área de Direito. É a primeira vez que encontro alguém da minha idade para a Elvis Week. Ela mora em Connecticut (EUA), mas a família é lá do Tennessee e ela deve se mudar ainda este ano para Memphis.
Enquanto isso, eu conto as horas, os minutos, os segundos.
Falta pouco, falta pouco!

1 Comments:

At 16 abril, 2007, Blogger dea said...

Marminino, passasse a ficha da muié?! heauehauehauheaueha :P

 

Enviar um comentário

<< Home