04 abril 2007

Fashion week

Quando se vai viajar, ao menos quando eu vou, tem uma coisa que é preciso fazer: pensar na roupa que vai levar na mala. Memphis é a cidade do rock, do blues e - ao lado de Nova Orleans - respira música por tudo quanto é lado (aliás, registro aqui que é uma pena não poder conhecer a cidade). Então, eu resolvi selecionar blusinhas temáticas para a Elvis Week. Dei sorte: semana passada, achei algumas bem legais e em promoção. Comprei logo uma para cada dia em que estiver nos State. Note a tendência "veranista" dos modelitos, afinal, é verão em agosto. Claro que nem todas são de alcinha, mas a maioria é feito essa lindinha aí. Eu adoro esse tipo de verde, adoro os anos 80, adoro esta música e, óbvio, apaixonei-me pela blusa assim que a vi. Por R$ 13, então, aff, ela saltou de linda para magnífica. Por isso, é a primeira a estrelar os posts Fashion Week.

2 Comments:

At 04 abril, 2007, Blogger dea said...

hhehehehe onde foi? onde foi? :D

 
At 04 abril, 2007, Blogger GGUEDES said...

hahahahaha Gil, eu nem menciono o quanto adoro verde... E quase comprei uma blusinha igual a essa tua. Mas aquela legging preta não consegue sair de minha mente... Que coisa!
Sim, ótima compra. Quando eu vi, ela tava um pouquinho mais cara.

Beijos e namarië.

 

Enviar um comentário

<< Home