06 fevereiro 2007

Tupelo, here I go

Eu sei que já disse isso antes, mas vou repetir: entrar no Elvis Insiders foi uma das melhores coisas que fiz quando decidi ir pra Memphis. Os 20 dólares de adesão vão me fazer economizar pelo menos 30 dólares de visita a Graceland e ainda me pôs em contato com gente que já foi.

E mais: pessoas que organizam passeios por lá.

O último dos passeios que acertei hoje foi para Tupelo, a cidade natal de Elvis. Dia 17 de agosto, por 75 dólares, eles me pegam no hotel e passamos o dia todo lá, retornando à noite para os eventos noturnos da Elvis Week.

E ainda tinha uma galerinha achando que eu não iria conseguir me virar sozinha...

hihihihihi

3 Comments:

At 06 fevereiro, 2007, Blogger Expedito Paz said...

Aos poucos vc vai fazendo como a gente em 2004, quando fomos pra corrida: sabendo tudo que vai fazer em cada um dos dias:)

 
At 06 fevereiro, 2007, Blogger dea said...

Essas pessoas que disseram isso num conhecem quem é Gilvania Ferreira!!!! :P

UNGA MUNGA pra eles!!!

 
At 09 fevereiro, 2007, Blogger Eloisa said...

o ultimo dos passeios?
e quais sao os outros...

e este post foi pre italiaaaaaaaaaaaaaaa

 

Enviar um comentário

<< Home