17 janeiro 2007

Menos de sete meses

A contagem regressiva continua.

Menos de sete meses para a viagem e para o 16 de agosto.

Estava vendo o site Memphis Tours e, de tanto papear no Elvis Insiders, os passeios já estão definidos e/ou desejados para além da programação da Elvis Week, afinal, eu adoro ser turista.


Entre os mais populares (tirando Graceland, óbvio) estão:


Rock N Roll Tour in Memphis - duração de 3 horas (inclui conhecer a famosa estátua de Elvis, Stax Records Museum e Stax Studios Museum e o túmulo de Carl Perkins);

Estúdios da Sun - com duração de 3 horas também;

"Cruzeiro" pelo Rio Mississipi - duração de 1 hora e meia;
Estes eu devo fazer COM CERTEZA, principalmente os dois últimos.

2 Comments:

At 17 janeiro, 2007, Blogger dea said...

Oba!

fotinha do Sun Studios e do Mississipi River pra mim, ops.. hehehhe :D

 
At 01 fevereiro, 2007, Blogger Eloisa said...

aaa eu tenho certeza q a gil vai encontrar com um fa muito famoso por la ;-P

gil vai pensando nos passeios em nyc ahahah
eh verao mas... a gente se arruma!
e nao se preocupa eu addooooooooo ser turista ahahah

 

Enviar um comentário

<< Home