16 dezembro 2006

Faltam 8 meses

E já estou aqui há um mês, isto posto significa dizer que faltam exatamente oito meses até o dia 16 de agosto de 2007.

Tenho a impressão que as coisas estão progredindo.

Já tenho passagens e hospedagem reservadas e daqui a 12 dias tenho a entrevista no consulado americano.

Ando fazendo Elvis friends pelo fórum, que andam a me dar informações das mais úteis pra quando eu chegar lá. A última novidade é que há transporte to e from Graceland, o que será uma belíssima mão na roda.

Agora é torcer para que dê tudo certo na entrevista do dia 28, ou todo este entusiasmo irá se transformar numa das grandes decepções da minha vida.

Wish me luck!

2 Comments:

At 16 dezembro, 2006, Blogger dea said...

Juro que tava pensando em te perguntar se nao tinha transporte pra la! Pq oq tu tava comentando me levou a entender que eh longe. (Seu hotel no centro)
Que bão então que tem transporte :)

 
At 18 dezembro, 2006, Blogger Expedito Paz said...

Essa do transporte de e para Graceland é uma belíssima mão na roda, mesmo:)

 

Enviar um comentário

<< Home