12 dezembro 2006

Assim, eu vou falir

Querido diário,

assim fica difícil eu manter a saúde financeira. Você sabe que tenho planos - e dos grandes - em relação a Shopping in Memphis. Eu tenho uma coleção a completar e, portanto, dólares devo levar e meu credicard estourar. Sei que pra isso eu também devo economizar, mas tem como eu resistir à chamada do Site Oficial sobre a venda do Ultimate Film Collection?

São 9 filmes em DVDs:

Minhas três noivas
Loiras, morenas e ruivas
Canções e confusões
Lindas encrencas as garotas
Feriado no Harém
O bacana do volante
That's the way it is
O prisioneiro do rock
Viva Las Vegas

Além de:

Seis fotos 8x10 dos filmes

E:

10 pôsteres tamanho 5x7 dos filmes

Mais:

Dois DVDs bônus: um com o black leather concert de '68 e outro com as melhores performances musicais de Elvis no cinema, como C'me on everybody, de Viva Las Vegas e filmes caseiros

Você também ganha:

Um cd com músicas raras

Tem também:

O script de Prisioneiro do Rock, booklets e outros arquivos de filmes.

Tudo embrulhadinho nesta linda caixinha:


Tudo isso por 119 dólares, que podem ser pagos à vista, ou em 4 parcelas.

Tá vendo, querido diário, até dividem - coisa que nunca vi acontecer em site americano!!!

Precisava eles dizerem que só vendem neste site e em Graceland, precisava?

E pensar que tudo o que eu queria entrando no Elvis.com era imprimir a programação oficial da Elvis Week para levar pro consulado americano...

2 Comments:

At 12 dezembro, 2006, Blogger dea said...

ehauheuaheuaheuuaehauehae
como nós, os fãs, sofremos môpai!!

 
At 13 dezembro, 2006, Blogger Expedito Paz said...

É melhor você ficar longe do Elvis.com até viajar, senão você vai falir antes mesmo de viajar, hehehe:)

 

Enviar um comentário

<< Home