18 agosto 2008

Mais fotos da Elvis Week

Depois de anos paricipei de uma festa do Eternal. Foi ontem, na casa do Luiz, lá em Olinda. Foi muito divertido rever o pessoal e é sempre ótimo participar de uma festinha pra relembrar/homenagear Elvis. Esqueci de levar a máquina, por isso estou esperando o pessoal me mandar pra postar aqui.
Enquanto isso, eis algumas clicadas lá em Memphis pelo pessoal do Elvis Insiders.
Fiquei doidinha para conhecer o zoológico de Memphis de pois destas fotos dos pandinhas de pelúcia com a blusinha vermelha, onde lemos I LOVE MEMPHIS!
E tem como resistir a essa coisa fofa bem diante dos nossos olhos? ADORO PANDAS!!! Portanto, este é um programa novo a ser feito lá. Por mais que não goste muito de zoológicos, vai ser a minha melhor oportunidade para ver um bicho tão lindo desses!
E, claro, meu bolso vai sofrer!
Porque eu irei "castigá-lo" bastante.
Ou seja, mais uma chance de falência à vista:P








Dá só uma olhada na foto de Elvis com o panda!


Sim, terei problemas nessa lojinha!

Um bando de problemas "terríveis"

hahahahahahhahahahaa




Aqui, a prova de que Elvis não fez turnê mundial, mas encanta gente de todos os lugares do planeta!





31 anos depois, Elvis continua recebendo homenagens lindas na candlelight vigil.




A criatividade das pessoas em homenagear Elvis não pára e está sempre me surpreendendo.
Preciso pensar em algo para ano que vem.








Co-star de Tickle me, Brad Bentley, esteve presente na conferência do Elvis Insiders e distribuiu autógrafos logo depois na Elvis Expo.
Achei-o super simpático pelas fotos.