10 janeiro 2007

Passagens compradas

Demorou, mas graças a Deus tá tudo resolvido com as passagens. A princípio, a agência tinha me conseguido um vôo saindo de Recife às 7h e chegando em São Paulo às 10h22 pra de lá eu pegar a conexão pra Atlanta somente às 23h.

Eu tinha D-E-T-E-S-T-A-D-O isso! Afinal, o que danado eu ia fazer por mais de 11 horas no Aeroporto de Guarulhos em pleno Dia dos Pais, pelo amor de Deus? Detalhe: na volta, eu também iria esperar mais 12 horas pra poder pegar o vôo de volta de Sampa para Recife. Resumindo a ópera: eu não queria comprar essas passagens de jeito nenhum e por quase um mês protelei.

Daí, ontem, perguntei a menina da agência se não havia saída pra lá pros Estados Unidos a partir do Galeão. E...

Voilá!

Ela achou.

Menos de uma hora depois eu já estava comprando as passagens novas e PELO MESMO PREÇO da outra opção: 1.300 dólares.

Voando TAM, saio de Recife dia 12 de agosto< às 15h, faço uma escala em Salvador e chego no Rio às 18h50.

A decolagem do vôo da American Airlines está marcada para às 21h55, chegando em Miami às 5h30 do dia 13 de agosto.

De lá, saio para Memphis em um vôo direto também da AA às 11h05 e chego na cidade de Elvis às 12h30.

No dia 20 de agosto, saio de Memphis às 6h rumo a Nova Iorque, com conexão em Chicago, chegando na Big Apple às 11h20.

Volto pro Brasil dia 24 de agosto, saindo de Nova Iorque às 21h30 e chegando no Rio às 10h55 do dia 25 de agosto.

Lá passo o dia na Cidade Maravilhosa e embarco pra Recife num vôo direto da TAM com saída do Rio às 20h e chegada aqui às 22h50.

Fiquei tãaaaaaaaaaaao feliz por ter resolvido essa pendenga, mas tão feliz tão feliz que saí da agência cantarolando Singin' in the Rain, trilha sonora ótima para momentos de felicidade imensa.

2 Comments:

At 10 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ai gil
o engracado eh que: Aos domingos a TAM voa de Salvador direto para Miami durante a tarde, e que a tu podia vir de NYC pra Miami e pgar o dito cujo de volta para Salvador sem nunca ter que passar para os lados do tropico de capricornio, tem mais!
a TAM tem um voo que vai de fortaleza para manaus e de la direreto para miami...
sabe como eh os agentes so promovem o q eles querem!!!

 
At 10 janeiro, 2007, Blogger dea said...

Tô tentando contabilizar quantos aviões tu vai pegar! hahahahhaha :)

 

Enviar um comentário

<< Home