09 abril 2010

Portões de Graceland são vítimas de vandalismo!

!!!!!!!!!!!!!

Gente, ainda to aqui surpresa, revoltada e triste com a notícia que me mandaram:

http://www.elvis.com.au/presley/news/graceland_gates_damaged.shtml



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Jogaram um carro contra os portões de Graceland de madrugada, os portões passaram um dia longe da mansão para reparos, mas felizmente já voltaram ao lugar!
Agora, digam-me: o que uma pessoa (se é que posso chamar de pessoa) ganha com isso?

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 12 abril, 2010, Blogger Ron Groo said...

Devem ser os mesmos que foram roubar a placa do portão do campo de concentração de Awshivitz

 
At 13 maio, 2010, Anonymous marcia said...

Olá, será que vc poderia entrar em contato comigo através do meu e-mail : mc-baiense@oi.com.br, é pra falarmos de uma viagem a Memphis que pertendo fazer e gostaria conversar contigo.

 
At 11 junho, 2010, Blogger Lidianne said...

Que chato hein? Nossa fiquei bastante chateada com essa noticia.

 

Enviar um comentário

<< Home