12 outubro 2009

Memories of the king

A correria anda tão grande por aqui que mal tenho tempo de atualizar o Aloha!

Sorry, pessoal!

A pressa do dia a dia, claro, não me impede de curtir Elvis diariamente.

Ontem, por exemplo, assisti ao DVD Memories of the King, que ganhei de presente da Andrea, nova amiga de infância fãzaça de Elvis.

O documentário é curto, com aproximadamente, uma hora... uma hora e pouco de duração e traz depoimentos de Scotty Moore, DJ Fontana, Ronnie Tutt, Joe Guercio e alguns membros dos Stamps e dos Jordanaires.

O que gostei mais em Memories of the King foi o depoimento que eles deram de como souberam da morte de Elvis. Joe, por exemplo, contou que foi uma funcionária do aeroporto onde ele estava se encaminhando com um grupo que iria trabalhar com Elvis na próxima apresentação dele que lhe contou sobre a notícia triste.

Disse que ficou bastante magoado pela forma como soube, que entendia o motivo e praticamente não consegue terminar o depoimento dele. Toda vez que ele fala sobre aquele 16 de agosto ele faz um esforço tão grande pra não se emocionar que eu é que acabo me emocionando além da conta.

Memories of the King também traz a fala de Loanne Parker, ex-secretária e viúva do Coronel Parker. É com uma declaração dela - para mim, a melhor - que termina o documentário, feito na ocasião dos 29 anos da morte de Elvis:

"Elvis tinha coragem para fazer o que gostava. Apesar das críticas, ele sempre fez o que ele acreditava ser bom para ele. Poucas pessoas no mundo são capazes de dizer que tem a coragem de fazer o que ele fez."

E ainda tem gente que não entende o porquê de Elvis ser o que ainda é mais de 30 anos depois de sua morte física.




Etiquetas: ,

1 Comments:

At 15 outubro, 2009, Blogger Lorena Timo said...

Olá Gil

Te encontrei no elvistriunfal.com, mas no artigo que se referia a uma livro que estava sendo escrito a respeito do Elvis e que pedia pra fazer um questionário... Vc tem mais informações sobre isso?

 

Enviar um comentário

<< Home