17 julho 2009

"Elviswhere"

Há algum tempo, eu disse aqui que Elvis é um danadinho.

Hoje, eu percebi, de uma vez por todas, que além de ser um danadinho, Elvis me persegue.

A impressão que tenho é de que ele está em todos os lugares que vou ou estou.

À tarde, fomos ao Atacadão da Papelaria de Boa Viagem para comprar os envelopes para enviar os convites do nosso casamento. Eu mal tinha aberto a porta do carro para sair - ou seja, sequer tinha entrado na loja ainda - quando me deparei com quem olhando para mim?

E-L-V-I-S!

Em quadros lindos, porta-lápis e um negócio lá que não entendi direito para que serve, mas vou dizer que é porta-revistas ou guarda-treco mesmo.

Consegui me controlar e não comprei nada, mas, puxa vida, sabe o que nós estávamos fazendo antes de ir no Atacadão?

Pedindo para a pessoa que vai fazer os noivinhos de cima do nosso bolo de casamento para incluir um bonequinho de Elvis.

Coincidência?

Não.

Elviswhere = Elvis is everywhere = Elvis está em todos os lugares.

Etiquetas: , ,