30 maio 2009

Os sanguessugas de Elvis continuam agindo

Durante toda sua vida já como artista famoso, Elvis sempre teve algum sanguessuga se aproveitando do seu lado generoso e de seus momentos de fragilidade, depois de morto isto não mudou muito. Raras são as pessoas que decidiram não lucrar por ter tido o privilégio de conviver com ele.

Mas quando a gente lê a notícia que nos encheu de ódio e indignação esta semana, é que você vê o quanto o ser humano pode ser baixo, vil, mesquinho e repugnante.

Para quem não sabe, no mês de junho, haverá outro leilão de objetos ligados a Elvis e o que há de chocante nisso?, você me pergunta, é que entre os itens está um frasco de remédio receitado ao Rei do Rock um dia antes de ele morrer!!!!

O Dr. Nick foi investigado pela morte de Elvis e os zilhões de medicamentos que prescrevia para ele.

Eu, particularmente, gostaria que investigassem a mente e o coração de quem tiver a indecência de arrebatar o recipiente de Benadryl em questão.

Eu não consigo imaginar a utilidade, o prazer, o sentimento seja lá qual for que seja que uma pessoa possa ter para quererpossuir em sua casa/coleção um item deste!!!

Aliás, isso não é colecionar, isso não é mostrar amor por Elvis, isso é asqueroso!

Etiquetas:

1 Comments:

At 02 junho, 2009, Blogger Lidianne said...

Verdade, eles sao um bando de sanguessugas, tb postei em meu blog alguns itens leiloados por essas pessoas...mais essa do remédio sinceramente tb nao vejo a tal utilidade, quanta falta de respeito com o Elvis.
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home