13 junho 2009

Elvis e a trilha sonora para os namorados

Eu ia postar isso ontem, mas simplesmente não tive como.

De toda forma, hoje é Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, e para quem ama vale a máxima de que todos os dias são Dia dos Namorados.

As histórias de amor geralmente têm sua trilha sonora particular. Nós também temos a nossa, mas quis deixar aqui para vocês sugestões de lindas músicas de Elvis, afinal, elas casam muito bem com a linda voz do Rei.

Vou cita-las sem uma ordem de preferência, afinal é difícil ficar fazendo lista de melhores quando o assunto é Elvis Presley.

Confira:


The twelfth of never - para mim, uma declaração de amor das mais tocantes e perfeita para se entrar em uma igreja no dia do casamento.


I'll never know - quando você está tão feliz e apaixonado que nem acredita que aquela pessoa tão especial apareceu e vive na sua vida.


Girl of mine - preste atenção na letra e perceba quanto carinho é expresso!


The first time ever I saw your face - para quem acredita em amor à primeira vista ou para quem só percebeu depois que isso aconteceu


Burning love
- afinal, para dizer que você ama alguém não precisa ser de forma "melosa".


Always on my mind
- o pedido de desculpas mais bonito que já ouvi na vida


I just can't help believin'
- BJ Thomas que me perdoe, mas esta É de Elvis. Linda e ótima para sair rodopiando no salão com seu amor.


It's different now - realmente, quando a gente ama fica tudo diferente!


For ol' times sake - sempre acho que Elvis cantava essa música pensando no que tinha perdido por causa da fama


Do you know who I am - De joelhos


Bringing it back - para quem está com dor de cotovelo ou saudade


Just pretend - para quem está longe


Love coming down - para quem só percebeu o que perdeu depois de estar perdido


Softly as I leave you - para dizer adeus

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 15 junho, 2009, Blogger Ron Groo said...

Bela seleção, eu e a Val ficamos ouvindo musica também. Eu ofereci para ela One year of love, do A kind of magic do Queen, e ela me ofereceu Petala, do Djavan.

 
At 23 junho, 2009, Anonymous Anónimo said...

Linda seleção, Gil, fiquei emocionada.
Aliás, falar em Elvis é falar em emoção, mas vc realmente fez um post primoroso, adorei!
beijão,
Helga

 

Enviar um comentário

<< Home