Pois é, a única filha do homem chega hoje aos 40 anos.
Lisa Marie Presley está de aniversário e eu só consigo lembrar que ela foi a única pessoa que eu vi que me fez chorar a rodo lá em Memphis.
Quem já a viu não tem como não se emocionar com ela e a semelhança com o pai. O rosto de Lisa herdou a beleza do pai especialmente nos olhos e no nariz. Enfim, ela não precisa de teste de DNA. Tá na cara de quem é filha.
Lisa Marie é meio pá virada, já casou quatro vezes (incluindo aí os casórios com Michael Jackson, que durou 21 meses, e com Nicholas Cage, união que durou apenas três mes). O primeiro matrimônio ocorreu em 1988 e durou seis anos. Vem de lá os netos de Elvis: Danielle Riley (nascida em 29 de maio de 1989), que é modelo; e Benjamin Storm (nascido em 21 de outubro de 1992).
Atualmente, é casada com o guitarrista de sua banda e seu produtor musical, Michael Lockwood. Os dois se casaram em Kyoto, no Japão, há dois anos.
Elvis deu o nome da filha ao seu avião particular, um CONVAIR 880, que originalmente tinha capacidade para 100 pessoas.
Tem quem diga que ela se dá mil vezes melhor com Linda Thompson, namorada de Elvis depois do divórcio, do que com sua mãe, Priscilla. Quem já viu as duas em programas de entrevista como a Oprah deve ter percebido que Priscilla e Lisa não tem nada, absolutamente nada, a ver com a outra. Aliás, foi pra Linda quem Lisa Marie ligou assim que soube da morte do pai (Lisa estava em Graceland quando Elvis faleceu).
Assim como o pai, Lisa Marie faz trabalhos beneficentes. Atualmente, ajuda três instituições e
não se cansa de tentar minimizar os problemas daqueles que ainda sofrem por conta do Katrina, lá em Nova Orleans. Foi por conta disso também que lançou In the Ghetto, duo virtual com Elvis, no 30th anniversary concert do ano passado.
O single, aliás, alcançou o número 1 no iTunes no Canadá, na Inglaterra, na Austrália, na Irlanda, na Alemanha e na Nova Zelândia.
Enfim, é dela o dia hoje.
Então, FELIZ ANIVERSÁRIO, Lisa!
Um abraço desta também aquariana.