28 janeiro 2009

Elvis Week 2009

Acabei de ver no Elvis.com que eles vão começar a vender ingressos pra Elvis Week deste ano a partir do dia 13 de março (para quem for membro do Elvis Insiders) e de 3 de abril para o público em geral.

Além da vigília, o ponto alto da programação deve ser o show do dia 14 chamado Elvis at The International, a Celebration Concert. Soube que ano passado, o pessoal chiou uma barbaridade por terem optado por artistas da Broadway pro show, daí este ano eles devem ter achado melhor não arriscar.

Em homenagem aos 40 anos do retorno de Elvis aos poucos no International Hotel em Las Vegas, eles vão fazer aquele esquema do DVD Elvis lives, ou seja, com Elvis projetado na tela e o pessoal tocando ao vivo no palco. Quem é o pessoal?

Joe Guercio, maestro do espetáculo;

The TCB Band com James Burton e Glen D Hardin;

The Imperials, incluindo Joe Moscheo, Terry Blackwood, Sherman Andrus e Gus Gaches,

The Sweet Inspirations, com Myrna Smith, Estelle Brown, Portia Griffin, e Millie Kirkham.

E de Jeffrey e Andy Childs.

Bom, a programação é a seguinte:

Sábado, 8 de agosto:

Club Elvis 20h à meia-noite, no Elvis Presley Car Museum. Um disc jóquei fica tocando Elvis o tempo inteiro. Ingresso: 20 dólares.

Domingo, 9 de agosto:

Café da manhã gospel das 8h30 às 9h30, no Elvis Presley Car Museum. Ingresso: 27 dólares.

Segunda, 10 de agosto:

Club Elvis 20h à meia-noite, no Elvis Presley Car Museum. Um disc jóquei fica tocando Elvis o tempo inteiro. Ingresso: 20 dólares.

Terça, 11 de agosto:

Ultimate Elvis Tribute Artist Concert com Brandon Bennett e Shawn Klush, a partir das 19h, no Cannon Center for the Performing Arts, 255 North Main Street, centro de Memphis. Ingresso: 27 dólares.

Quarta, 12 de agosto:

Ultimate Elvis Tribute Artist Contest Meet ‘n’ Greet das 11h às 13h (local ainda não definido). Reservado a quem comprou ingressos pro concurso de covers de 2009 (Ultimate Elvis Tribute Artist Contest).

Semifinal do Ultimate Elvis Tribute Artist Contest a partir das 19h, no Cannon Center for the Performing Arts, 255 North Main Street, centro de Memphis. Ingresso só para a semifinal 25 dólares.

Quinta, 13 de agosto

Encontro de presidentes de fã - clubes, das 13h às 15h. Apesar do nome, é aberto para o público interessado por 10 dólares. A EPE costuma fazer anúncios durante o evento.

Graceland Scavenger Hunt - Bears on Tour a partir das 17h. Brincadeira muito divertida na qual os participantes precisam responder um questionário com perguntas sobre o que veem em Graceland durante a visita à mansão de Elvis. Começa em Graceland e termina no Automobile Museum. Todo mundo recebe, ao final, um pequeno ursinho de pelúcia exclusivo da brincadeira. Ingresso: 29 dólares para adultos e 14 dólares para crianças entre 7 e 12 anos.

Final do Ultimate Elvis Tribute Artist Contest a partir das 19h, no Cannon Center for the Performing Arts, 255 North Main Street, centro de Memphis. Ingresso só para a 49 dólares.

Sexta, 14 de agosto

Festa do Elvis Insiders, das 10h às 13h, no boliche Strike Zone Bowling Alley, 3330 Pine Tar Alley, Southaven, Mississippi. Cada membro do Elvis Insiders pode levar um convidado apenas. No local serão feitas brincadeiras tendo Elvis como tema. Além de boliche, ainda terá à disposição dos presentes karaokê, bilhar, quiz com a Rádio Elvis entre outras atividades. Ingresso: 49 dólares.

Elvis at The International, a Celebration Concert, a partir das 20h, no Cannon Center for the Performing Arts, 255 North Main Street, no centro de Memphis. Ingresso: 125 dólares (inclui acesso ao coquetel pós-show, ao ensaio e um kit de presente), 79 dólares e 49 dólares. À venda no site da Ticketmaster.

Sábado, 15 de agosto

27ª Corrida "Annual Elvis Presley International 5K Run" de ajuda ao Benefit United Cerebral Palsy, saída da frente de Graceland. Não divulgaram ainda a hora da largada e o valor das inscrições.

Conversas sobre Elvis. Sessão 1, às 10h; Sessão 2: às 13h - local ainda não definido. Também não foi divulgado quem são as pessoas que conviveram com Elvis que irão falar. Ingresso: 19 dólares por cada sessão ou 35 dólares pelas duas.

Vigília à Luz de Velas, a partir das 20h30, em frente aos portões de Graceland. Gratuito. Um dos pontos altos e mais emocionantes da Elvis Week.

Domingo, 16 de agosto

Ainda não há nada confirmado.

Eventos com várias datas:

Visitas de manhã (das 7h30 às 9h30) e à noite (das 19h às 21h) ao Meditation (exceto na manhã do dia 16 por conta do fim da vigília). Gratuito.

Elvis Week Entertainment Tent do outro lado da calçada de Graceland, de 8 a 16 de agosto. Apresentação de crianças, jovens e adultos em karaokê. Gratuito.

Elvis Week Art Contest & Exhibit, de 9 a 15 de agosto. Exposição de arte de profissionais e amadoers na Graceland Plaza. Gratuito.

Elvis Bingo, ainda sem data e local definidos. Gratuito (mas é preciso ter ingresso).

Ai, que vontade de ir!

Etiquetas: