16 novembro 2006

A gestação de um sonho

Muitas coisas podem acontecer em nove meses.

Pessoas podem arrumar um emprego.

Outras podem ter um filho.

Eu espero ver realizado um dos grandes sonhos da minha vida: conhecer Graceland e Memphis.

O 16 de agosto de 2007 deverá ser diferente dos outros 16 de agosto que eu vivi. Se tudo der certo, por estas horas estarei no meio da multidão de fãs relembrando Elvis, no trigésimo aniversário de sua morte.

E este blog foi criado para compartilhar minhas expectativas, além de todos os passos que me levarão ao Tennessee.

É meu modo de eternizar este momento.

Então, como diria Elvis, welcome to my world!

2 Comments:

At 17 novembro, 2006, Blogger dea said...

ééé 9 meses!! passa rápido!!

 
At 14 janeiro, 2009, Blogger ??? said...

Neva em Tennessee?Neva muito?Quanto tempo neva?

 

Enviar um comentário

<< Home