30 maio 2009

Os sanguessugas de Elvis continuam agindo

Durante toda sua vida já como artista famoso, Elvis sempre teve algum sanguessuga se aproveitando do seu lado generoso e de seus momentos de fragilidade, depois de morto isto não mudou muito. Raras são as pessoas que decidiram não lucrar por ter tido o privilégio de conviver com ele.

Mas quando a gente lê a notícia que nos encheu de ódio e indignação esta semana, é que você vê o quanto o ser humano pode ser baixo, vil, mesquinho e repugnante.

Para quem não sabe, no mês de junho, haverá outro leilão de objetos ligados a Elvis e o que há de chocante nisso?, você me pergunta, é que entre os itens está um frasco de remédio receitado ao Rei do Rock um dia antes de ele morrer!!!!

O Dr. Nick foi investigado pela morte de Elvis e os zilhões de medicamentos que prescrevia para ele.

Eu, particularmente, gostaria que investigassem a mente e o coração de quem tiver a indecência de arrebatar o recipiente de Benadryl em questão.

Eu não consigo imaginar a utilidade, o prazer, o sentimento seja lá qual for que seja que uma pessoa possa ter para quererpossuir em sua casa/coleção um item deste!!!

Aliás, isso não é colecionar, isso não é mostrar amor por Elvis, isso é asqueroso!

Etiquetas:

10 maio 2009

Show de Roberto Carlos me lembrou de Elvis

Dei de presente para a minha mãe pelo dia dela o ingresso pro show de Roberto Carlos, nosso irmão, camarada. A apresentação foi na madrugada deste domingo e eu passei quase todo o tempo me lembrando de Elvis.

Fiquei imaginando o quanto teria sido fantástico se Elvis ainda estivesse vivo e pudesse ter comemorado 50 anos de carreira. Tal qual no show de ontem de meu amigo Roberto Carlos poderia ter começado sua apresentação com um clipe mostrando passagens de momentos marcantes de sua vida e carreira.

E, no momento que mais me fez lembrar do Rei do Rock, apresentaria seus companheiros de banda, todos com seus cabelos ralos, com as marcas do tempo no rosto, mostrando a amizade e o respeito do Rei por aqueles que lhe acompanhavam no palco há anos.

Parecia que eu estava vendo Elvis no Aloha apresentando Ronnie Tutt, James Burton, as Sweet Inspirations, Joe Guercio...

Pena que o SE seja por vezes muito cruel!